Monarco comemora aniversário no dia 28 de agosto com muito samba e vários convidados

Enildo do Rosário( Viola)

Show será na Praça Paulo da Portela, em Madureira. Evento é de graça e tem apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro  e da Riotur

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a Riotur, apresentam: Aniversário de Mestre Monarco- Domingo 28 de Agosto, a partir das 13h, na Praça Paulo da Portela- Madureira – Ao lado da sede da Portelinha. Convidados: Mauro Diniz, Marquinhos Diniz, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Ari do Cavaco, Waldir 59, Tia Surica, Ito Melodia, Bateria da Portela e Velha-Guarda da Portela.

Com o seu eterno amor ao samba e à Portela, Monarco comemora seu aniversário de 78 anos, com seus amigos e muito samba. O show terá canções como “Vai vadiar”, “Tudo menos amor”, “Coração em desalinho”, entre outras obras-primas do Mestre. Um grande encontro com o povo e a nação portelense.

Para o compositor e cantor Marquinhos de Oswaldo Cruz, Monarco é um diferencial que ainda existe no mundo do samba e que merece todas as homenagens que são feitas a ele. E Marquinhos vai além:

– Sê o samba tivesse que ser uma pessoa, esta seria Monarco que com o seu talento, descreve a vida e o seu cotidiano como ninguém. Conclui o compositor.

O show é de graça e é esperado um público de 20 mil pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: