Enquete Transolímpica

A Associação de Moradores de Sulacap – AMISUL, disponibilizou em seu site uma enquete sobre a Transolímpica. Segue abaixo:

Anúncios

6 Responses to Enquete Transolímpica

  1. ale disse:

    O que são a favor, certamente não terá sua desapropria por um valor dado pela prefeitura que não dar para comprar uma casa no fim do mundo. Esse é o preço que se paga pela mudança?? a sua casa vale 180 mil e a prefeitura quer pagar 30 mil e eles da prefeituta estão lucrando e muito com todas essas obras é uma vergonha tenho nojo de ser carioca e brasileiro.

    • PEDRO disse:

      A PREFEITURA ESTA PAGANDO 25% ACIMA DO VALOR DE MERCADO PELAS DESAPROPRIAÇÕES. EM ALGUNS CASOS AS PESSOAS SÃO POSSEIROS E ESTÃO NUMA NUMA PROPRIEDADE IRREGULAR.

  2. PEDRO disse:

    Sou totalmente a favor da via, poís temos q entender que o progresso esta chegando. Alguns são contra, porém muitos são à favor do progresso e das facilidades de transporte que a via irá abrir. E além disso, vale lembrar que já tem o acordo com o COI do projeto. Infelizmente serão feitas desapropriações no bairro, mais este é o preço do progresso. Ao invés de ficarem tentando lutar e em vão pela obra, melhor todos cairem na real e procurarem possibilidades melhores de valores e aquisição de novos imóveis no bairro. Não se deixem lubridiar por falsas promessas, por que alguns tentarão tirar proveeito…ou seja, é uma realidade, vai acontecer, e haverá sim desapropiações…melhor as pessoas pararem de agir como crianças e procurar soluções reais para seus problemas. Se 20, 30 ou mais imóveis serão desapropriados, muitos outros ficaram e serão valorizados pelas mudanças, ou seja, uma maioria querem sim a obra, o shopping , o progresso do bairro.

  3. Rosi disse:

    Sou a favor de mudanças benéficas, mas essa mudança da transolímpica vai desapropriar muita gente, sem falar no meio ambiente que na área de Jacarepagua e Sulacap possuem uma área totalmente arborizada e que ficará um bairro totalmente devastado pela estrada. Por favor AUTORIDADES não acabe com nosso meio ambiente, a terra está gemendo!!!

    • PEDRO disse:

      ROSI, VC PODERIA ANTES DE FAZER COMENTÁRIOS DE SE INFORMAR, O TRAJETO ANTERIOR PASSARIA POR DENTRO DO PARQUE DA PEDRA BRANCA, O NOVO TRAÇADONÃO PASSA PELO PARQUE DA PEDRA BRANCA. NA QUESTÃO DO MEIO AMBIENTE, ESTE SERÁ MANTIDO. AS PESSOAS NÃO ESTÃO ENTENDENDO ISTO, CULPANDO O SHOPPING Q NÃO TEM NADA HAVER COM AS DESAPROPRIAÇÕES. EU JÁ FALEI VÁRIAS VEZES O REAL MOTIVO DA MUDANÇA, OU SEJA,A ANTIGA VIA PASSARIA PELO PARQUE DA PEDRA BRANCA O Q SERIAENVIAVELPQ NUNCA RECEBERIA APROVAÇÃO DALEGISLAÇÃO DE MEIO AMBIENTE,POR ISSO TIVERAM QUE REFAZER O TRAÇADO DALINHA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: