Prefeitura trabalhando

Obras e recapeamento na Sulacap

A Prefeitura do Rio, através do Secretário Luis Antonio Guaraná, resolveu começar uma série de benfeitorias no bairro do Jardim Sulacap.

No último dia 1º, as obras do Galpão Comunitário foram iniciadas, com a apresentação da empreiteira responsável pelo Secretário Guaraná perante mais de 70 moradores. A previsão do término das obras é para setembro.

Durante essa semana, a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, também atendendo pedido de L.A. Guaraná, está realizando serviços de manutenção do sistema de drenagem e conservação da pavimentação no bairro.

O projeto prevê limpeza e desobstrução manual e mecânica de 600 metros de galerias de águas pluviais e 100 caixas de ralos. A operação também inclui a reconstrução de galerias de águas pluviais, operação tapa-buraco e reposição de 15 grelhas de ralos em ruas do bairro. Entre os trechos beneficiados estão as ruas Pacifico Pereira, Capistrano, José Sardinha, Japoré, Alberico Diniz, Augusto Malta, Oliveira Sobrinho, Condomínio Recanto das Montanhas e a Estrada do Catonho.

A previsão é de que os serviços estejam concluídos no dia 6 de maio.

Sobre a Transolímpica, Guaraná está agendando com as secretarias envolvidas no projeto da via expressa, uma reunião junto com a Comissão de Moradores formada pela AMISUL. A data será divulgada em breve.

Anúncios

One Response to Prefeitura trabalhando

  1. Eduardo Luiz Natividade disse:

    Então não será desta vez que irão melhor nossa ciclovia??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: