Grave acidente em Sulacap

A frente da kombi ficou destruída

Uma Kombi de lotada bateu na traseira de um ônibus da linha 300 (Sulacap – Carioca) por volta das 18h de hoje (10/01) na estrada Alberico Diniz – sentido Realengo, esquina da rua Pacífico Pereira, em Jardim Sulacap. O trânsito ficou engarrafado em ambos os sentidos da estrada, além da Pacífico Pereira, que é rua de acesso dos veículos oriundos da estrada do Catonho, que liga Jacarepaguá ao bairro de Sulacap. Os feridos – todos da Kombi, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros menos de uma hora depois do acidente e encaminhados para o hospital Salgado Filho. Compras feitas por algum ferido ficaram jogadas no asfalto. Não houve mortos.

As condições que causaram o acidente não são conclusivas. Moradores afirmam que o ônibus estava em baixa velocidade, provavelmente em decorrência da abertura do sinal. No entanto, a Kombi vinha em alta velocidade e não conseguiu evitar o choque na traseira do coletivo.

Porta da kombi que estava do outro lado da estrada

A Kombi, que fazia lotada, placa KRG 0397,número de ordem76-003309-8, ficou com a frente totalmente destruída. A porta do carona estava do outro lado da calçada, aproximadamente a 7 metros de distância do local do acidente. No entanto, não se sabe se a porta foi arremessada por conta do choque ou colocada no canteiro por alguma pessoa.

O coletivo da empresa City Rio, do Consórcio Internorte, placa LKT-0135, número de ordem B31253, teve danos da metade traseira para a esquerda, o que indica que o motorista da Kombi tentou evitar o choque, deslocando-se para aquele lado.

Policiais do 14º BPM isolaram o local e identificaram os motoristas de ambos os veículos, mas não deram informações sobre a apuração das causas do acidente.

Anúncios

5 Responses to Grave acidente em Sulacap

  1. ANA PAULA COUTINHO disse:

    MINHA TIA ESTAVA NESSA KOMBI, SENTADA NO BANCO DA FRENTE E GRAÇAS AO SENHOR JESUS ELA SOBREVIVEU, MAS INFELIZMENTE NUNCA MAIS SERÁ A MESMA POIS TEVE FRATURA EM AMBAS AS PERNAS, PASSOU POR VARIAS CIRURGIAS,MAS NAUM TEVE JEITO E PRECISOU AMPUTAR SUA PERNA ESQUERDA, POR CAUSA DA IMPRUDENCIA DOS OUTROS, TEVE SUA VIDA MUDADA PARA SEMPRE.

  2. francielle disse:

    Eu minha mãe tia e primos tava lá no banco de trás , foi muito triste ! graças a Deus ninguém morreu .
    mas eu acho que o onibus estava errado em para de uma hora pra outra vendo que vinha veiculos atrás em alta velocidade !
    eu só machuquei meus juelhos , minha mãe teve lesão no corpo todo e minha tia no pé . meus primos ficaram bem , só o nariz de um que sangrou muito !
    graças ao nosso bom Deus todos se salvaram!
    Triste vai ser esquecer esse susto ……

  3. Pablo Santos disse:

    É, realmente estas lotadas andam em altíssima velocidade, o bom seria a conscientização de um todo depois de um acontecimento destes, mas.

  4. Victor Faria disse:

    E mais um acidente na Albérico Diniz…
    Excelente matéria!
    Abraço!

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Alexandre Madruga and others. Alexandre Madruga said: @radiobandnewsfm Grave acidente no final da tarde em Sulacap. https://jornalobjetiva.wordpress.com/2011/01/10/grave-acidente-em-sulacap/ […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: