Um novo estilo de “barzinho” chega a Vila Valqueire

Vista interna do bar

Até que enfim Vila Valqueire atingiu o que outros Bairros tradicionais do Rio, tais como Ipanema, Leblon, Tijuca, Lapa já o fizeram há muito tempo: “OS BARZINHOS ACONCHEGANTES, DE NÍVEL E COM COMIDA E BEBIDA DE QUALIDADE”. É sinal dos bons tempos por que passa o nosso simpático bairro e a região do entorno.

O BOTECO FRONTEIRO tem exatamente a proposta de suprir essa lacuna em termos de satisfazer uma necessidade de pessoas de bom gosto e de todas as idades que procuravam um espaço, incluindo aí a juventude, para colocar o papo em dia, saborear um petisco fino, bebericar um chopinho bem gelado, tudo isso dentro de um preço justo.

Excelente a nova geração de Empresários que está se instalando nesta região: está vindo com uma mentalidade avançada e inovadora! É sinal que tem plena percepção das necessidades de uma população que cresceu bastante, fortificou-se economicamente, aprimorando seus gostos, e de uma região que a cada dia se expande em todos os sentidos e setores.

A direção da Casa tem muitos planos objetivando a cada dia criar um ambiente sempre simpático e vibrante, onde as pessoas sintam-se felizes, espontâneas, comunicativas, dando expansão às suas melhores emoções, ao sentirem-se à vontade.

O cuidado e o zelo esmerados  que a direção do BOTECO FRONTEIRO  dispensa à gestão do Empreendimento, estão tendo como contrapartida a boa afluência de público cada vez maior.É ótimo saber que já existe na nossa região um local chamado” BOTECO FRONTEIRO “!

Venha você também conhecer e freqüentar esta nova Casa!Afinal de contas sua presença especial será super bem-vinda, e completará o cenário e o espírito Carioca da nossa cidade.

Fachada

FRONTEIRO BOTECO

CHOPERIA E PETISCARIA

Rua Luiz Beltrão, 31 loja A

Vila Valqueire – Tel: 3586-0031

HOR. DE FUNCIONAMENTO: 3ª. a 6ª. a partir das 18h e Sáb. e Dom. a partir das 12h

Anúncios

13 Responses to Um novo estilo de “barzinho” chega a Vila Valqueire

  1. joana disse:

    hahahahahaaaaaaaaaaa tao bom que naum fez 1 ano e já fechou…

  2. Mery disse:

    Oi Thiago, esses bares sao legais, mas se vc quer um lugar legal, romantico e com otima comida, no Valqueire, ´´e o Demas e Divas, fica na rua das rosas, 126.

  3. thiago disse:

    Olá gente, quero umas dicas.. Vou comemorar meus 2 anos de namoro, porém só conheco o pega pega no valqueire e gostaria de festejar em algum lugar meio calmo e bem romantico pra dar uma moral pra minha namorada, rs. e gostaria de saber se vocês sabem de algumas opções boas.
    Moro em realengo, qualquer coisa proximo eu agradeço.
    Meu email é >> thiiago.rn@hotmail.com

  4. Danielle disse:

    Já adorava o fronteiro, com a cebola então , sensacional.

  5. Paulo disse:

    Nem um nem outro, gosto de ir na SEM NOME !

  6. Rodrigo disse:

    Os dois são ótimos ! Ponto para o Valqueire !

  7. Ana Paula disse:

    Concordo com o Marcelo, tive a oportunidade de ir nos dois e sou muito mais o Fronteiro. A cerveja e o chopp sempre geladérrimos e os petiscos são maravilhosos. Agora então que eles estão com a Cebola igual do Outback, tá show!! A decoração também é outra coisa que não dá pra não deixar de falar…uma viagem pelo tempo, parece que você está em pleno início do século nos primórdios botecos do Centro do Rio. Muito bom!!

  8. Marcelo disse:

    Já fui nos dois. No boteco fronteiro , a cerveja sempre esta gelada e os petiscos são deliciosos,ambiente gostoso e bem decorado.Exelente mistura .Parabéns.

  9. Camila disse:

    Concordo com Alan, o Hora Extra é muito aconchegante e está fazendo com que o Valqueire náo deixe nada a desejar para a night de outros bairros.

  10. Alan Marques disse:

    Boteco bom, mas melhor é um chamado Hora Extra, mais encondidinho aconchegante e cheio de gente bonita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: