Shopping Sulacap

Obras do Parque Shopping Sulacap são reiniciadas

Após anos de marasmo, o shopping Sulacap parece que fica mais próximo de se tornar realidade. No início da semana máquinas recomeçaram os trabalhos no terreno ao lado do Carrefour Sulacap. Contêineres também foram colocados no local, o que demonstra o início de uma estrutura para os funcionários que irão trabalhar nas obras.

De acordo com moradores, no galpão da obra do shoppin já se encontram o álvara e licença para o recomeço das obras.

Agora é aguardar as datas de previsão de término das obras e inauguração.

Para os que ainda não tem ideia de como ficará o Parque Shopping Sulacap, em 2008 o jornal Objetiva teve acesso a plantas do empreendimento. Para visualizá-las, clique nos links abaixo.

PLANTA 1º PAVIMENTO

PLANTA 2º PAVIMENTO

PLANTA 3D

PLANTA ÂNCORAS

About these ads

15 respostas para Shopping Sulacap

  1. Max disse:

    - Bom dia, puxa como é triste verificar que tantas pessoas em nosso estado ainda maltratam e muito a nossa língua. Quantos erros de português sendo empregados nestes comentários que acabo de ler. Fico muito triste com isso, pois significa que ainda falta muito para que possamos deixar de ser reconhecidos como um povo tupiniquim de pouca ou nenhuma cultura!

  2. EUNICE disse:

    As pessoas tem mania de pensarem no pior, pensem que o shopping vai trazer muitos benefícios para os moradores das proximidades como:Empregos, lazer valorização para os bairros próximos, e mais movimento, porque à noite é bem ermo este local.Vamos agradeçer a DEUS por mais uma vitoria!!!
    DEUS ABENÇÕE A TODOS QUE LEREM ESTA MENSAGEM.

  3. Natasha Alves disse:

    Estou terminando meu Téc. em Segurança do Trabalho será que consigo um estágio ai com vocês? Aguardando algum contato!

    • rafaeli torres disse:

      ola boa noite ,fiz o curso de segurança do trabalho no senac ja terminei e nao estagiei tem possibilidade de esta estagiando com vocês alias eu morro bem próximo em realengo

  4. Marco disse:

    Se depender das autoridades ele vao ficar la… Tem que chegar metendo a porrada e expulsar antes que eles se instalem e liguem para seus parentes la de cima do mapa.

  5. BR disse:

    Favela começa assim. Um apenas, depois que o candango vê que está tranquilo, chama os familiares que vem de longe, amigos, etc. Logo fica impossível removê-los.
    Mas a merda que há um populismo político que é um problema.
    Ao lado do futuro shopping, atrás do Carrefour também tem outra favela que até tráfico tem, a da Nogueira de Sá.

    • Bruna disse:

      O problema das pessoas hoje, e achar que as pessoas que moram nas comunidades, são bandidos e faram mal a elas, mais mal elas sabem, que quem faz mal a elas próprias são os políticos, que as robam e ficam rico as custas dela, sociedade acorda quem vocês tem que criticar, vocês se calam diante!
      As vezes, as pessoas que moram em comunidades são pessoas que não tem tanto a recorrer, que tentam a vida mais não conseguem, por esse maldito preconceito com elas!
      É outra, vocês querem reclamar de que ? tão achando que Realengo e suas adjacências, são bairros da zona sul ? aliás, até na zona sul tem comunidade, e saibam mesmo com esses malditos preconceitos, eles são gentes como agente, nossos sangues são dá mesma cor, e guando falecemos o que tínhamos ficou pra trás, e do jeito que vocês agem com essas pessoas, só mostram o quanto vocês são insignificantes e sem educação, porque mesmo eles morando em comunidades, com certeza devem ter mais educação que vocês, que param para falar mal deles, e criticar mais uma conquista ao nosso bairro, porque ele que ta perdendo, não são vocês e as pessoas que moram nas comunidades, e sim nosso bairro, que evita de crescer e ser reconhecido pelas pessoas!

  6. amanda disse:

    e outra a planta ja é outra e n vai ter favela mesmo porque vai passar a via bem ao lado do semiterio favela so se for na casa de quem pensou

    • Edson Garcia Josè Maria disse:

      QUERIDA AMANDA, SE VC PUDER IR ATÉ O POSTO NO CATONHO DO TABA, VAI VER DO LADO DO RIO, Q JÁ TEM UM BARRACO LEVANTADO, PASSEI POR LÁ ONTEM. TEM COMO VC ENTENDER O Q ESTOU ESCREVENDO? NÃO ESTOU FALANDO DO SHOPPING E SIM UTILIZANDO O ESPAÇO PARA FAZER UMA DENÚNCIA DÁ FAVELA Q ESTA SE FORMANDO.

    • Hernades disse:

      Amandinha, queridinha, bonitinha, mas tão burrinha. Cemitério é com “c” e as palavra ainda são acentuadas, aproveite e coloque letra maiúscula e vírgulas ou então volte pra escola, antes de fazer comentários vazios.

  7. amanda disse:

    não existe barraco somente pedra e a previsão de inauguração é abril de 2013

  8. Edson Garcia Josè Maria disse:

    pessoal vamos nos mobilizar: ESTA SE FORMANDO UMA FAVELA DO LADO DO POSTO DO TABA,JÁ LIMPARAM O TERRENO E JÁ TEM UM BARRACO EMPÉ, E PELO TERRENO LIMPO ESTÃO QUERENDO FAZER OUTROS, VAMOS CORRER E MANTER NOSSO BAIRRO LIVRE DE FAVELAS.

    • paulo pimentel disse:

      vamos mobilizar a amisul, n podemos permitir q isto se prolifere, é q nem ratazana prenha, quando naice vem de montão.
      l

  9. elba tito disse:

    Estamos torcendo por mais essa conquista no bairro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 117 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: